domingo, 5 de junho de 2011


SORTEIO NO BLOG DA AMIGA ÉRICA

2
Olha que lindo o adesivo que será sorteado:

 Vamos às regrinhas??
-Sorteio válido para residentes no Brasil:
 -Ser seguidora do blog http://evabyerica.blogspot.com/ 
-Divulgar o sorteio em seu blog com o link direto para o blog da Érica, ok
-Entrar no site do MEU ADESIVO e escolher qual adesivo você mais gostou e colocar o link nos comentários.
-Deixar seu nome, nome de seguidora, email, cidade e estado e link do produto que mais gostou.  
- O sorteio começa  (03/06) e vai até 30 de junho de 2011 às 23:59 (horario de Brasilia)
SORTEIO DIA: 01/07/2011

BOA SORTE A TODAS PARTICIPANTES

2 comentários:

Unknown disse...

ola muito lindo seu cantinho me tornei sua seguidora bjks ah meu nome tb é michelle
http://helohanny.blogspot.com/
deixo o end. do meu pra fazeres uma visitinha até logo
MIKA

ROSÂNIA disse...

MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... SE VC GOSTAR ,DEIXA UM COMENTARIOZINHO... BJO, RÔ (artesaroeva.blogspot.com


GIRLSPT.COM - Cursores Animados