segunda-feira, 25 de abril de 2011


2


                                         OLÁ MENINAS (OS) 

COMO JÁ DEVEM TER PERCEBIDO O BLOG PASSOU POR ALGUMAS MUDANÇAS . MICHELEEVART AGORA É ATELIER MMC PEÇAS EM E.V.A E GESSO ESTOU COMEÇANDO A PINTAR O GESSO AGORA ...  E PROCURANDO NOVAS TÉCNICAS PRA DEIXAR AS PEÇAS COM UM TOQUE ESPECIAL
COMO É SÓ O COMEÇO NÃO TENHO MUITAS PEÇAS AINDA MAS O POUCO QUE TENHO VENHO MOSTRAR PARA VCS ESPERO QUE GOSTEM   COMO DISSE ANTERIORMENTE É O COMEÇO rsrsrs
                                             SAGRADA FAMILIA
                                                 MÃE E FILHO
                                                ELEFANTE COM STRAS

                                             GALINHA PERNUDA

                                                CONJUNTO DE CORUJAS

                                       GOURMET PORTA TAÇA E VINHO

                                                    AFRICANA

DETALHE AFRICANA

BEM POR ENQUANTO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. E EM BREVE  ESTAREI POSTANDO MAIS PEÇAS.
BJS

2 comentários:

Grace evarts disse...

Amiga quanta coisa linda...Você é arteira mesmo hein!!!!Qude Deus te abençoe assim sempre !
Adoro seus trabalhos e amei essas novas peças de gesse depois que pinta nem parece gesso!

NatitA'rtS disse...

AMIGA QUE PEÇAS MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
PARABENSSSSSSSSSSSSS !!!!
E OTIMO APRENDER COISAS DIFERENTES NÉ....ADORO TBM
E VC TA VENDENDO AS PEÇAS?
ME DIZ ADOREI MÃE E FILHO!!!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados