segunda-feira, 14 de março de 2011


1
OLÁ MENINAS (OS)
ESTAMOS QUASE NA METADE DO MÊS E AINDA TEM  MUITOS ANIVERSÁRIOS PELA FRENTE...HOJE DIA 13/03 É O DIA DA PEQUENA LUIZA 
QUE COMEMORA SEU PRIMEIRO ANINHO...
ELA COM O MIMO QUE FIZ ESPECIALMENTE PARA ELA COM O TEMA DA FESTA

LINDO PAINEL...
E A CINDERELA QUE NÃO É BOBA NEM NADA FICOU NA MESA JUNTO DE SEU CASTELO rsrsrsrs

E POR FIM  A ANIVERSÁRIANTE E EU QUE ESTAVA MAIS INTERESSADA EM PUXAR OS CABELOS DA CINDERELA DOQUE BATER FOTO rsrsrs .
E APROVEITANDO A FOTO DEIXO AQUI REGISTTRADO MEU MAIS NOVO LOOK  TO FICANDO LOIRA  rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
                                                                       
                                                                BJS

1 comentários:

Ana Paula disse...

Seu blog é simplismnte maravilhoso,já estou seguindo, quando tiver um tempo me visite tb http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/.bjus.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados