sábado, 2 de outubro de 2010


2
Oi AMIGAS esse selinho nossa AMIGA Krika disponibilizou para todas meninas que visitam, gostam admiram suas peças e como sou uma dessas meninas não pude deixar de pegar o meu rsrsrs
Como vocês já devem ter percebido a maioria das peças que aqui posto são de autoria da Krika que hoje posso dizer somos amigas (né tia Krika)rsrsrs bom para quem não me conheçe e conheçe muuuuuuuito o trabalho dela soi a vermelhinha kkkkk Adoramos muito conheçer esse casal batalhador e muito criativo.Krika você é minha inspiração e de muitas outras meninas e com tudo isso não deixou a fama (pq nós sabemos...) subisse a sua cabeça.espero repetir muitas outras vezes a noite que saiamos todos juntos ,a Josi,o tio rsrsrs,vc ,Patrick,Samyra,Sabrina e eu faltou a Livia pro trio parada dura estar completo mas não faltara oportunidade né?
TIA KRIKA E MINHAS FILHAS SAMYRA E SABRINA

KRIKA bjs mil saúde. sucesso e muita inspiração hehehe

2 comentários:

Krika EVArts disse...

Amiga? Eu nem te conheço!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha! Era só pra te deixar vermelha!!!hahahahahahahahaha...

Um bjo amore no seu coração e dessa família tão querida! Ficamos muito felizes em encontrar amigos por aí! E sabe que não faltará oportunidade de a gente se ver novamente!

E muito obrigada pelo prestígio ao nosso trabalho, fazendo das nossas coisinhas sua inspiração!

Vc sabe que mora no meu coração!

Um grande beijo da Tia Krika e um abraço do Tio Kriko!!!....hehehehehe

Atellie Art Monny e Cia disse...

OÍ MIGA TÁ LINDO TEU BLOG!!!!.APROVEITO PRA TE DEIXAR UM CONVITE PASSA NO MEU BLOG E DEIXA UM RECADINHO E A FRASE PRA VC TBM GANHAR O MOLDE GRÁTIS DA INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG.
http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/2010/10/molde-gratis-1.html
C/XAUDADES BJKAS TE ESPERO!!!!MONNY


GIRLSPT.COM - Cursores Animados