sexta-feira, 23 de julho de 2010


OI AMIGAS!!!!

3
OLÁ !!!!
VENHO AQUI PARA REGISTRAR ALGUNS DOS BONS MOMENTOS QUE PASSAMOS NA OFICINA COM A KRIKA AQUI EM TUBARÃO...
MEU CERTIFICADO ROSA rsrsrsrs


MINHA PROF TIA KRIKA O QUE DIZER DESSA PESSOA EU SIMPLESMENTE A.D.O.R.E.I CONHECE-LA
ELA ADORAVA ME FAZER FICAR VERMELHA!!!



MINHAS MAIS NOVAS AMIGAS LÍVIA ,TIA KRIKA E JOSI


MEU AUTOGRAFO rsrsrsrs OLHA SO A DEDICATORIA E NÃO E QUE O APELIDO PEGOU

TIO KRIKO E TIA KRIKA UM CASAL MUUUUUUUUUUUITO FOFO E ELA POS A MÃO NO E.V.A MESMO TIRAVA DÚVIDAS E TUDO MAIS MUITO GENTIL TIA KRIKA ADOREI TE CONHEÇER
NOSSAS PEÇAS

SEREIA


BAILARINA
DANÇARINA DE TANG
PENÉLOPE CHARMOSA

FALTARAM O PRÍNCIPE E A PATINADORA QUE VOU POSTAR LOGO


MULHERADA COM SEUS DIPLOMAS ROSA
ESSA FOI TIRADA NO PRIMEIRO DIA DA OFICINA
NÃO TO :( TIVE QUE SAIR MAIS CEDO


ADOREI CONHEÇER TODAS VCS IBA E LlA TÓYA ADOREI CONHEÇELAS AGORA SOMOS AMIGAS VIRTUAIS rsrsrsVIERAM DE LONGE ESSAS MOÇAS !!!!
BEM É ISSO ADOREI CONHECER TODAS ,O TEMPO QUE PASSAMOS JUNTAS,AS DICAS DA OFICINA E TUDO MAIS....

VALEU TIA KRIKA E TIO KRIKO!!!!

BJS VERMELHINHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





































3 comentários:

Pollyana Maia disse...

Seu blog é muito fofo!!!
Que bom ver vc e rever a Krika.Ela é um amor né?
bjos...

Vânia Maria disse...

Oi linda passei para conhecer e já estou te seguindo.
Suas artes são lindaaassss!!!!
Bjus
Vânia(Cantinho da Vânia)

Krika EVArts disse...

Uhuuuu!!!
Adoro rever essas fotos!!!

bju amorecoooo...


GIRLSPT.COM - Cursores Animados