segunda-feira, 26 de setembro de 2011


1

OLÁ MENINAS(OS)

Descrição: image002.jpg@01CC7C37.7F191EE0
Olá parceiros Condor!

Seguem informações sobre nosso próximo programa de TV:

Dia: 26/09/11
Emissora: TV Gazeta
Programa: Mulheres
Horário: a partir das 14:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: BORDER DE MADEIRA (em parede ou tela):
Descrição: image004.jpg@01CC7C37.7F191EE0
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães

sábado, 24 de setembro de 2011


AUTO-EXAME PREVINA-SE

1

OLÁ MENINAS(OS)


Hoje não venho postar nenhum trabalho ,mas venho dividir com vcs um assunto que fez parte de minha vida a 09 anos atrás e que voltou a fazer parte dela novamente.Bem resumindo graças ao exame de toque que fiz quando tinha 19 anos percebi em nódulo em minha mama direita na época fui no posto de saúde e a clinica geral disse que era hormônio ok ela estudou pra isso rsrsrs mas eu continuava monitorando aquele ''carocinho'' e notei que ele crescia retornei ao posto de saúde e pedi um encaminhamento para o ginecologista exames confirmaram minhas suspeitas era um nódulo fiz os exames pré-operatório para a retirada do mesmo era um nódulo benigno mas tive que retirar exames informaram que era um fibroadenoma no fim deu tudo certo graças a DEUS.

Agora alguns meses atrás fazendo o auto exame (no chuveiro que tbm da pra fazer ...) percebi alguns ''carocinhos'' vamos lá exames...mamografia e ultrason resultado 3 nódulos(2 na Esq e 1 na Dir).O ginecologista me informou que são muito pequenos e com a retirada deles vão aparecer sempre mais então concordamos em fazer um acompanhamento dos mesmos refazendo os exames de 6 em 6 meses e monitorando para ver se eles crescem. Bem amigas blogeiras e artesãs é isso com o auto-exame você se conhece e percebe quando há algo de irregular em seu corpo agradeço a DEUS por ser benigno ,mas quanto antes for diagnosticado melhor. 

Auto-exame das mamas

BJS A TODAS!!!
Auto-exame
Auto-exameAuto-exame
Para que serve
Para ajudar a diagnosticar e prevenir várias doenças, sendo um muito importante para todas as mulheres.
O Auto-exame deve ser feito sempre para que se acostume com esta parte de seu corpo e com preferência alguns dias após a menstruação, pois os seios estão menos inchados e doloridos.
Como se faz ?
Pode ser feito em frente a um espelho, observando se existe alguma alteração da forma como tamanho, inchaços, manchas ou coloração entre as mamas. Com o braço levantando apalpe com a outra mão o seio ( do braço levantado ) e com os dedos bem aberto procurando alguma coisa diferente do normal como pontos de dor, caroços,etc… Caso tenha duvidas não deixe de consultar seu medico.
Auto-exame
Auto-exame

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


MAIS UM POUCO DO MEU TRABALHO

3
     OLÁ MENINAS(OS)


HOJE TRAGO MAIS UM POUCO DO MEU TRABALHO COM PINTURA EM GESSO É O ANTES E DEPOIS DAS PEÇAS PRONTAS COM A PARCEIRA CONDOR PINCÉIS GOSTARAM DO RESULTADO???

BJS

PRÓXIMO PROGRAMA DE TV COM A CONDOR

1
                            ÓLÁ MENINAS(OS)
Descrição: CabeçalhoPP2011

Segue nosso próximo programa de TV:

Dia: 16/09/2011 - sexta-feira
Emissora: TV Século 21
Programa: Mulher.com
Horário: das 14:15 h às 16:30 h
Bloco: Artesanato
Tema: Bandeja decorativa
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Lina Mellão
Acompanhe o passo a passo no site Condor: www.condor.ind.br


Descrição: BandejaLina


Mais informações também no nosso blog:  www.blogpintura.com.br

Um abraço a todos!

Equipe Marketing – Pintura Artística e Escolar.

BJS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


15 DE SETEMBRO DIA NOSSA SENHORA DA PIEDADE

1
                                                            OLÁ MENINAS(OS)
HOJE É FERIADO MUNICIPAL AQUI EM MINHA CIDADE TUBARÃO É DIA DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE
                                            
"DAI-NOS A BENÇÃO MÃE DE BONDADE,NOSSA SENHORA DA PIEDADE"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


COFRES HELLO KITTY

2
Olá meninas(os) 

Esses são alguns dos meus últimos trabalhos pintei esses cofrinhos da Hello Kitty nesse feriado e vim postar essas fotinhos para compartilhar com vcs ando meio sumida mas é por um motivo muito especial e importante para mim dando tudo certo compartilho com vcs também minhas amigas 



E esses foram os das minhas gatinhas Samyra e Sabrina


                                          A Samyra quis a Hello dela sem bigodes(rsrsrs)



OBRIGADA A TODAS(OS) ATÉ BREVE

GIRLSPT.COM - Cursores Animados