segunda-feira, 30 de maio de 2011


1
OLÁ...
AMIGAS SEGUIDORAS QUE ESTÃO PROMOVENDO SORTEIOS...
DEIXEM UM COMENTARIO COM O ENDEREÇO DE SEU CANTINHO PRA PODER VISITAR ,SEGUIR PEGAR O BANNER E POSTAR NO BLOG QUE ESTOU FAZENDO
ESPECIALMENTE PRA VCS AMIGAS QUE ESTÃO FAZENDO SORTEIOS E PROMOÇÕES
E PARA AS NOVAS AMIGAS SEGUIDORAS ASSIM QUE OS BLOGS PERMITIREM DE SERMOS AMBAS SEGUIDORAS RSRSR  SEJAM MUUUUUITO BEM VINDAS !!!!

0
OLÁ MENINAS (OS)
PROMOÇÃO NO BLOG DAS NOSSAS AMIGAS "TITIA KRIKA" E "TIA AMANDA"
NOS BLOGS   http://krikaevarts.blogspot.com/  
  http://www.atelieamandapin.blogspot.com/
http://www.atelierkripin.blogspot.com/

PARTICIPE NÃO FIQUEM DE FORA DESSA!!!
E NÃO ESQUEÇAM DO NOSSO SORTEIO AQUI NO MEU CANTINHO TBM!!!

sábado, 28 de maio de 2011


2
OLÁ MENINAS (OS)
 HOJE TRAGO MAIS UMA PLAQUINHA DE PORTA PARA DAR BOAS VINDAS AOS AMIGOS DA PATRICIA QNDO FOREM VISITÁ-LA



                                                
DETALHE DO ROSTINHO DA MIMORA rsrsrsrs

BJS

quinta-feira, 26 de maio de 2011


mimos

52
OLÁ MENINAS (OS)
PRIMEIRO SORTEIO AQUI NO NOSSO CANTINHO PARTICIPEM

1
                                              OLÁ MENINAS(OS)
MEU CANTINHO ESTÁ DE CARA NOVA!!!!!!! GOSTARAM??
EU A.M.E.I. QUEM DEU ESSE TOQUE TODO ESPECIAL NELE FOI A INGRID CARVALHO
          http://www.illustrearte.com.br/


HOJE TBM GANHEI UM SELINHO MUITO FOFO DA AMIGA RÔ DO BLOG
artesaroeva.blogspot.com
PASSA LÁ...E SIGA ELA TBM

                                            
BJS

quarta-feira, 25 de maio de 2011


.

1
OLÁ MENINAS (OS)

VOLTEI COM DUAS PEÇAS DE GATOS BETUMADAS ACHO LINDO ESSE EFEITO ENVELHEÇIDO

 BJS

sexta-feira, 20 de maio de 2011


.

1
Olá meninas (os)
Estou muito feliz por receber o selo ARTESÃO PROFISSIONAL do ARMAZÉM DO  E.V.A
Aguardem que nos próximos dias estarei postando fotos da oficina de e.v.a modelado e pintura country com a Krika e Amanda Pin com os e.v.as do ARMAZÉM DO E.V.A

BJS


.

0
OLÁ MENINAS (OS)
ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA OFICINA COM O ATELIER KRIKPIN AQUI EM TUBARÃO SAUDADES DA TIA KRIKA, TIO KRIKO E IREMOS CONHEÇER A AMANDA PIN...
ESSA OFICINA PROMETE!!! MUITAS COISAS LINDAS!!!!
LOGO POSTO FOTOS DA OFICINA

BJS


GIRLSPT.COM - Cursores Animados